A dentista Franciele Tamura, 34 anos, foi assassinada a tiros pelo namorado por volta das 23 horas desta terça-feira (2/7), na Rua Visconde de Mauá, no Jardim Alvorada. Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou o ex-marido de Franciele, Victor Yuji Morimoto, 30 anos, com um ferimento de arma de fogo no abdômen. Franciele tem familiares em Goioerê.
Ele contou aos policiais que foi alvejado pelo atual namorado de Franciele, identificado como Marcelo Pradella, de 38 anos. Segundo testemunhas, Marcelo também atirou e matou Franciele e, depois se matou. Uma pistola Glock, calibre .380, foi apreendida no local.
O crime teria sido motivado por ciúmes. Franciele Tamura conversava com o ex-marido dentro do carro, quando o atual namorado chegou. A dentista foi atingida por vários tiros e morreu no local, dentro do veículo.
O ex-marido conseguiu correr até um bar próximo e acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá.
A poucos metros do carro onde atirou na namorada, Marcelo Pradella se matou e foi encontrado pelos policiais no meio da rua. Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A investigação sobre a tentativa de homicídio e o homicídio, seguido de suicídio, vai ser conduzida pela Delegacia de Homicídios.