A equipe da Polícia Militar ao atender uma denúncia de que um individuo estava planejando explodir caixas eletrônicos e fazer roubos no comércio em Moreira Sales e ainda havia dinamites (explosivos) escondido no interior de sua casa, acabou prendendo Luiz Guilherme Coimbra Ferreira, 29 anos, que em seu desfavor tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas com o agravante de que Luiz havia retirado a tornozeleira eletrônica.
Segundo o B.O da Polícia Militar, após receber a denúncia, os policiais solicitaram o apoio do investigador da Polícia Civil de plantão e se deslocaram até o local. Ao chegar na residência, Luiz Ferreira ao perceber que seria abordado pela equipe da PM, empreendeu fuga, saindo correndo com um celular na mão e desobedecendo a voz de abordagem. O indivíduo foi contido nos fundos de sua residência, e durante a fuga Luiz quebrou o celular.
Após buscar informações no sistema investigação policial, o suspeito foi identificado como sendo Luiz Guilherme Coimbra Ferreira, 29 anos, e que além do mandado de prisão por tráfico de drogas, foi constatado ainda um mandado de monitoração eletrônica, do qual não estava usando. Segundo Luiz Ferreira, ele havia retirado a tornozeleira que estava guardada na casa de sua mãe, na cidade de Iracema do Oeste. Os policiais deram voz de prisão e foi encaminhado a 14ª Delegacia de Goioerê.