A cada dia que passa aumenta a angústia da família de Cleberson Bertolini de Oliveira que, desde o dia 24 de janeiro está desaparecido e a família não tem nenhuma informação que possa levar ao paradeiro de Cleberson.
E, de acordo com informações da Polícia até a manhã desta quarta-feira, 5, nenhuma informação sobre o paradeiro de Cleberson Bertolini havia surgido. Ele trabalha como motorista de mercado em Mariluz.
A esposa de Cleberson, Rossana de Souza Bertolini, 35 anos, está oferecendo a gratificação de R$ 10 mil para quem der informação sobre o paradeiro do esposo.
SUMIU EM FRENTE A RESIDÊNCIA. Segundo informações da própria esposa, Cleberson foi visto pela última vez na tarde do dia 24, uma sexta-feira, em frente a sua residência, na cidade de Mariluz e nunca mais foi visto ou de qualquer informação.
Ainda segundo a esposa Rossana, ele saiu com sua camioneta Amarok, de cor branca placas, CNI14E88. E, até o momento nem Cleberson e nem a camioneta foram visto.
POLÍCIA. No dia seguinte ao desaparecimento no sábado, dia 25, Rossana registrou queixa do desaparecimento na Delegacia de Mariluz. E, segundo ela, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Umuarama. Também a PM de Mariluz trabalha no caso.
No entanto, passados 12 dias até agora nenhuma pista foi localizada que pudesse chegar ao paradeiro de Cleberson Bertolini de Oliveira.