Um momento que marcou a todos durante o sepultamento dos três adolescentes, na manhã desta segunda, 23, na cidade de Farol, foi o desabafo quando o pai do adolescente Maycon Oliveira da Conceição, 17 anos, que ao lado do caixão fúnebre do seu filho pediu aos jovens que pudessem ter mais respeito e atenção com os pais.
O pai Paulo Sérgio da Silva pediu para que os jovens e adolescentes presentes, chegassem próximo do caixão do filho e fez um apelo para ouvissem os conselhos dos pais e até mesmo quando pedem para não irem a determinados lugares, onde podem se envolver em situações de violência, bebidas e drogas.
“O resultado da desobediência é este que vocês estão assistindo: um pai em prantos e com o coração dilacerado enterrando o próprio filho. Uma das coisas que não desejo para ninguém. Por isso jovens, apelo para que encarem a vida com mais seriedade e se dediquem aos estudos e tenham uma vida voltada para a família. É o que peço a vocês jovens e adolescentes para que amanhã não sejam seus pais que estejam aqui chorando como hoje eu estou” – finalizou Paulo Sérgio.
A emoção tomou conta de todos e uma grande salva de palmas foi dada ao Paulo Sérgio da Silva, pai de Maycon, 17 anos, uma das três vítimas fatais do terrível acidente.