Ele teria brigado com o irmão e saiu de casa, dizendo que iria até a casa da mãe, em Umuarama, mas não chegou ao destino.
Um adolescente de 16 anos está desaparecido há mais de 10 dias em Cianorte. O jovem tem autismo e saiu de casa no último dia 23 de outubro, com a intenção de ir a Umuarama. No entanto, ele nunca teria chegado ao destino.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Hayslon Miguel Valinhos de Oliveira mora com o pai em Cianorte. Ele teria brigado com o irmão do dia 23 de outubro e saiu de casa, dizendo que iria até a casa da mãe, que mora em Umuarama, distante cerca de 85 quilômetros. No entanto, ele não chegou ao destino.
Desde então, uma força-tarefa composta por parentes, amigos e conhecidos começou a fazer uma verdadeira varredura na região. A família desconfia que Hayslon esteja vagando em alguma região de mata entre Cianorte e Umuarama.
“Ele teve essa discussão com o irmão, juntou algumas roupas e saiu dizendo que iria para a casa da mãe. Só que ele nunca chegou lá. Ele fez 16 anos nesta terça. Estamos desesperados“, disse Valdecir, pai de Hayslon.
“Ele não gosta de ficar perto de pessoa, então acreditamos que ele esteja escondido em alguma área de mata aqui na região. Peço que, se alguém tiver alguma informação, que nos avise para que possamos encontrar ele”, afirmou Valdecir.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Hayslon pode entrar em contato com a Polícia Militar (PM) ou também com os familiares pelos telefones (44) 99919-6659 e 99818-4480.
Fonte: Ricmais