Na noite de ontem, quarta-feira, 15, uma situação de extrema violência foi registrada na cidade de Mariluz, onde ocorreu uma cena de crime envolvendo desavença em família e que terminou com a morte do jovem Leandro Aparecido Bazanella, de 26 anos, que foi morto com diversos tiros pelo próprio tio.
A violenta ação ocorreu na Avenida Floriano Peixoto na noite de ontem, por volta das 21:00 horas. Separada do esposo, uma mulher pediu para um sobrinho desmontar um guarda roupa que segundo ela lhe.
O sobrinho, Leandro Bazanella, estava desmontando o guarda-roupa, quando apareceu Alexandre de OIiveira da Rocha que iniciou uma discussão com Leandro. Em dado momento iniciou um princípio de tumulto no quarto foi quando Alexandre teria efetuado os disparos, um total de cinco, que atingiu em cheio o jovem que ainda chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Mariluz, mas estava morto.
Após efetuar os disparos contra o sobrinho, o autor fugiu até a manhã desta quinta-feira, 16, a Polícia Militar de Mariluz não tinha pista de Alexandre. A expectativa é que ele se apresente nas próximas horas acompanhado de advogado.