Perícia pode apontar uso de revólver apreendido em tentativa de homicídio em Moreira

O delegado Dr. Hélio Nunes está empenhado na elucidação dos dois assassinatos praticados recentemente em Moreira Sales
Os quatro elementos – um deles menor de idade – presos na última semana durante operação das Polícias Civil e Militar em Moreira Sales, apontados inicialmente como suspeitos de envolvimento nos dois assassinatos e uma tentativa registrados recentemente naquela cidade acabaram sendo liberados da suspeitas de envolvimento com os três crimes, uma vez que não possível a comprovação do envolvimento dos quatro nos crimes.
DROGA. No entanto, os elementos foram atuados pelo envolvimento com tráfico de drogas e corrupção de menor uma vez que quando da prisão o menor estava com o trio. Também foi preso um revólver.

Dentro dos materiais apreendidos com os quatro elementos está o revólver que será submetido a perícia técnica
MENOR ASSUMIU. O menor apreendido durante a operação assumiu ser o dono da droga e da arma (revólver) apreendido na operação que, conforme o delegado Hélio Nunes será encaminhado para exame de perícia no Instituto de Criminalística para apurar se ela tem sido utilizada nos crimes.
Com relação aos assassinatos do vigilante Odair Santos e Diego Rucine, está descartada que o revólver apreendido tenha sido utilizado nos crimes uma vez que Oscar e Diego foram mortos através de disparo de pistola 380.
A expectativa é que o revólver apreendido possa ter sido utilizado na tentativa de homicídio praticado recentemente em Moreira Sales quando um jovem foi atingido por diversos tiros.