Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Desentendimento familiar acaba em tragédia

quarta-feira, 23 setembro de 2020.

A mulher esfaqueada foi encaminhada em estado grave para o hospital em Foz do Iguaçu

Um homicídio foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira, 21, no interior do município de São Miguel do Iguaçu. De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o Pronto Atendimento Municipal onde teria uma mulher que foi esfaqueada.

No local a equipe conversou com marido da mesma, o qual relatou que teria acontecido um desentendimento familiar onde ela teria sido esfaqueada pelo sobrinho.

Instantes depois, os militares foram acionados até a comunidade de Bela Vista, interior do município, onde teria um homem morto, vítima de disparo de arma de fogo. A equipe foi até o local e encontrou o homem caído sem vida.

Testemunhas disseram para a polícia que teria ocorrido uma desentendimento familiar e que o sobrinho da mulher teria esfaqueado ela, e na sequência o filho da mesma teria atirado contra o agressor, que veio a óbito, o qual foi identificado como sendo Adilson Aparecido de Oliveira.

A mulher esfaqueada foi encaminhada em estado grave para o hospital em Foz do Iguaçu.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Criminalística e Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu para os procedimentos de praxe. (Fonte: Costa Oeste).