Uma equipe da PM estava em patrulhamento preventivo e ostensivo na tarde desta sexta-feira (24), pela Avenida Coruja, em Cianorte quando, foi visualizado um cidadão, por volta das 16 horas, o qual demonstrou bastante nervosismo ao perceber a viatura.
Deste modo, foi procedida a abordagem tática e, após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
No entanto, ao ser indagado se havia algo de ilícito em sua residência (próximo ao local da abordagem), o indivíduo, que já é reincidente na prática de tráfico de drogas e contra o qual recaem diversas denúncias sobre tal delito, disse que sim, enfatizando que tudo que fosse encontrado seria de sua responsabilidade e não dos parentes que moram junto com ele.
“NÃO AGUENTO MAIS”. Assim, foi realizado contato com o responsável pela casa, o qual de imediato atendeu a equipe e disse: ”Ainda bem que vocês vieram; acabei de brigar com meu filho; não aguento mais essas coisas erradas em casa; podem entrar e revistar tudo”, franqueando as buscas pelos policiais.
Durante as buscas, foram encontradas, em cima do guarda-roupas do abordado, cinco porções de maconha, embaladas em sacola plástica, prontas para a comercialização, pesando aproximadamente 14 gramas. Além da droga, foi encontrado o valor de R$ 715,00.
Questionado, o cidadão disse para os policiais que realmente estava praticando a venda de drogas e que todo dinheiro encontrado seria oriundo de tal ilicitude, pois, segundo o próprio elemento, ele não possui emprego, tampouco renda.
Diante de todo o exposto, o homem de 23 anos recebeu voz de prisão, sendo conduzido, juntamente com a droga e o dinheiro, para a 21ª SDP para os procedimentos cabíveis. (CiaNotícias)