Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Dezoito catequizandos consagraram primeira comunhão

terça-feira, 13 novembro de 2018.

 

Um grupo de catequizandos com o Padre Aédio e Janailson Apolinário

A Capela Nossa Senhora Aparecida, do Jardim Primavera, esteve em festa na tarde e noite de domingo ,11, quando dezoito adolescentes catequizandos realizaram a primeira comunhão e receberam a primeira eucaristia que é um dos sete sacramentos que é quando as pessoas receberam a hóstia sagrada, o símbolo do corpo de Cristo em cada um que faz a comunhão.

Os dezoito jovens e adolescentes são da comunidade da Capela Nossa Senhora Aparecida, do Jardim Primavera que foram preparados pelos catequistas coordenados pelo catequista Janailson Apolinário.

A cerimônia eucarística foi presidida pelo Padre Aédio, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Perpétuo Socorro, da Vila Guaira. Foi um momento de muita emoção que tomou conta dos catequizandos e familiares.

Os catequizando na cerimônia de eucaristia

O Padre Aédio com Felipe

O catequizando Felipe com os pais Simone/Márcio e o Padre Aédio

O Padre Aédio com a catequizanda Ingrid, a mãe Monique e o catequista Nivaldo

O Padre Aédio recepcionou as famílias dos catequizandos

BATIZADOS. Um momento que marcou a cerimônia de primeira comunhão realizada domingo na Capela Nossa Senhora Aparecida foi o santo batismo da adolescente Beatriz que, além do sacramento batismal, também recebeu a primeira comunhão.

O Padre Aédio procedeu o Santo Batismo
da adolescente 
Beatriz, momento
que emocionou a todos

Comentarios