Sofás manchados, poltronas desgastadas e bancos automotivos com odores desagradáveis já não precisam ser motivo de incômodo. A solução está na higienização profissional oferecida pela DG Estética e Higienização, uma empresa local que tem conquistado cada vez mais clientes pela qualidade e atenção ao detalhe.
Com sede em Goioerê, a DG especializou-se na limpeza profunda de estofados residenciais e interiores de veículos, garantindo não apenas a restauração da aparência, mas também a eliminação de agentes nocivos à saúde, como ácaros e bactérias.
Higienização que vai além da estética. De acordo com especialistas, os estofos acumulam, com o tempo, sujeiras invisível que pode causar alergias respiratórias e cutâneas. A DG utiliza técnicas modernas e equipamentos específicos para garantir uma higienização eficaz, devolvendo aos materiais o seu aspeto original e promovendo um ambiente mais saudável.
Entre os principais benefícios do serviço, destacam-se:
- Renovação visual de sofás, poltronas e bancos;
- Redução significativa de ácaros e microrganismos;
- Melhoria da qualidade do ar e bem-estar familiar.
- Reconhecimento e confiança em Goioerê
A empresa, liderada por Diego, tem como missão proporcionar conforto, segurança e satisfação aos seus clientes, com atendimento personalizado e preços acessíveis. “Mais do que limpar, o nosso objetivo é transformar os espaços e cuidar da saúde das famílias”, afirma Diego.
Para orçamentos ou informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (44) 9 9826-4402, sem qualquer compromisso.
Não espere mais para dar nova vida ao seu sofá ou interior do carro. A saúde da sua família e o conforto do seu lar agradecem.