Através de iniciativa do vereador Fabiano Barboza, foi realizada nessa semana importante reunião com a diretoria da Amaa (Associação dos Amigos dos Animais).
A reunião foi das mais proveitosas, e, segundo a presidente da Amaa Queila Nakamura, abriu um canal com o Legislativo para que a entidade possa vir a ter o trabalho que realiza reconhecido.
Para a presidente Queila Nakamura, a falta de conscientização da comunidade é uma das principais dificuldades que a Amaa enfrenta.
CASTRAÇÃO. Na reunião com o vereador Fabiano, a diretoria da Amaa solicitou apoio do vereador no sentido de buscar apoio junto ao Governo do Estado para Goioerê ser atendido com o programa de castração de cachorros e gatos, assim como em 2020 ocorreu em diversos municípios entre eles Quarto Centenário, Farol, Janiópolis e agora, nos próximos dias será a vez de Mariluz.
Trata-se de um programa importante, segundo Queila Nakamura, que segundo ela, reduz a população de cachorros e gatos na cidade, que perambulam pela cidade.
COM O VICE-PREFEITO. Além do contato com o Legislativo, através de iniciativa do vereador Fabiano, a diretoria da Amaa se reuniu recentemente com o Dr Adilson Corpa, vice-prefeito, que se colocou a disposição para apoiar o importante trabalho voluntário realizado pela Amaa, que se comprometeu que na atual administração a Amaa, terá apoio para o importante trabalho que realizam.