Na noite de sábado, 4, um desentendimento em um bar localizado na Avenida Bandeirantes, em Quarto Centenário, terminou em agressão e lesão corporal grave. Por volta das 22h45, um homem de 30 anos, com o corpo e o rosto cobertos de sangue, compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) relatando o ocorrido.
De acordo com o relato, a vítima estava no estabelecimento quando iniciou uma discussão com um indivíduo de 40 anos, motivada por um desentendimento passado. Após sair do bar, a vítima foi perseguida e agredida com socos na cabeça. Para se defender, utilizou um canivete, atingindo o braço do agressor.
A equipe policial se deslocou até o local para obter mais informações. Testemunhas confirmaram o ocorrido e informaram que o homem ferido no braço havia sido levado para atendimento médico em Goioerê. Devido à gravidade do corte, que resultou em grande perda de sangue, a vítima precisou ser transferida para um hospital em Campo Mourão.
O autor da facada foi conduzido pela polícia para a confecção do boletim de ocorrência. O canivete usado na agressão foi apreendido, e o caso foi encaminhado à 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos legais.