Na noite de terça-feira, 23, por volta das 22h25min, uma equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato e lesão corporal na Rua José Marques, em Goioerê.
Clique aqui e fique bem informado
Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, uma mulher de 54 anos, que informou que seu convivente, um homem de 42 anos, chegou em casa embriagado, desencadeando uma discussão entre o casal. Durante a discussão, o agressor obrigou a vítima a se deitar, ameaçando-a com possíveis violências devido ao seu estado agressivo.
Com medo, a vítima acatou a ordem e se deitou, mas nesse momento o agressor dirigiu-se ao quarto e agarrou-a pelo pescoço, causando-lhe lesões. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o agressor, conseguindo fugir da residência e procurar ajuda.
Diante dos fatos apresentados, as partes envolvidas foram encaminhadas às autoridades competentes para que os procedimentos cabíveis sejam adotados.
Situações de violência doméstica a vítima tem o direito de denunciar e buscar proteção diante de qualquer forma de agressão física, psicológica ou emocional.