Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Removido de helicóptero do Samu

segunda-feira, 26 junho de 2017.

Em razão do estado de extrema gravidade do comerciante Gildo do Bar, baleado no início da tarde de hoje, o Samu Noroeste providenciou o deslocamento de um helicóptero para fazer a remoção da vítima para o Hospital Metropolitano, em Maringá. A aeronave posou no Estádio Municipal por volta das 15:00 horas. Uma equipe médica do Samu juntamente com médicos do Pronto Atendimento conseguiu estabilizar o paciente por volta das 16:30 horas, uma vez que durante o processo de estabilização, Gildo sofreu dias paradas cardíacas. De acordo com informações da equipe médica que atendeu o paciente o estado é muito delicado e ele corre risco de vida, principalmente em relação ao tiro que levou que alojou na cabeça.

DISCUSSÃO NO JARDIM PRIMAVERA TERMINA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

 Continua em estado grave o comerciante Gildo Martins de Lima, do Jardim Primavera,  conhecido “Gildo do Bar”, que por volta das 13 horas foi baleado, após desentendimento com um ex-cunhado, conhecido como Carlão.

Até por volta das 15 horas, Gildo estava recebendo atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa e seu estado era considerado de extrema gravidade. Por volta das 15:00 horas foi transferido de helicóptero do Samu para Maringá. As primeiras informações eram de que Gildo teria levado  três tiros um dos quais atingiu a cabeça.

DESENTENDIMENTO COMEÇOU NO BAR

     A Polícia está levantado as informações de como teria ocorrido a tentativa de homicídio. Informações dão conta de que Gildo estava desde cedo em um bar, na avenida Primavera, onde tem hábito de beber toda segunda-feira, quando seu estabelecimento comercial fica fechado.

E foi neste bar que teria começado a discussão com seu ex-cunhado Carlão. Gildo estaria armado com um revólver, cuja arma foi tomada por Carlão, que teria fugido do bar em seu veículo. Segundo informações, Gildo teria buscado outro revólver e saído em perseguição a Carlão.

Perseguição que acabou na casa da mãe de Carlão, na Rua Augusto Pastorelo, onde Gildo teria saído do seu carro apontando a arma para Carlão que foi mais rápido, atirando primeiro em Gildo. Carlão utilizou a arma que havia tomado do ex-cunhado. Carlão fugiu do local do crime com o carro de Gildo.

Segundo se apurou no local, as divergências entre os dois já vem de longo tempo. Gildo chegou a gravar um vídeo com ofensas a Carlão, acusando de agredir algumas pessoas da família.

“Gildo do Bar” foi removido de helicóptero para Maringá 

O local onde ocorreu a tentativa de

homicídio no Jardim Primavera

Clique aqui e veja a galeria de fotos da remoção 

Comentarios