A equipe da Polícia Militar de Goioerê foi acionada por volta das 2 horas da madrugada para atender uma ocorrência envolvendo um disparo de arma de fogo em uma residência localizada na PR 180. De acordo com denúncia, o autor do disparo havia se evadido do local com um veículo Gol de cor prata.
No momento em que a equipe da Polícia Militar se deslocava para o local do fato, avistou um veículo com as mesmas características estacionado no “Bar da Lurdinha” que também funciona na PR-180. O mesmo foi abordado pelos policiais e teve seu veículo revistado e no interior foi encontrado uma pistola de pressão de marca CBC de modelo Life Style adaptada para cal .22. Tanto o veículo com a arma foram encaminhados para 14ª Delegacia de Polícia Goioerê.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, no momento que os policiais estavam no local a solicitante acompanhado da vítima se apresentou a equipe e relatou que estavam na frente da residência quando chegou uma pessoa pedindo uma chave de roda para trocar o pneu de seu veículo. Ao informar que não tinha a chave de roda, a pessoa passou a proferir palavras de baixo calão para as duas. Ao ouvir as ofensas, a vítima começou a rir e o individuo ficou nervoso e começou a enforcá-la e em seguida começou a puxá-la pelo cabelo arrastando-a no chão, causando escoriações no pescoço e nas costas. Na sequencia, após a agressão, o individuo entrou em seu veículo e fez um disparou com uma arma de fogo.
ROUBO DE CELULAR:
Por volta das 23h20min a equipe foi solicitada pela pessoa de D. D. F. O., 21 anos, informou que foi vítima de roubo quando passava pela Avenida Paraná em frente ao Samu. Segundo a vítima dois homens de bicicleta se aproximaram com uma arma preta e prata mandando que lhe entregasse o celular, que foi possível visualizar apenas uma das pessoas sendo que este seria alto, moreno, estava de boné, sem camisa, de shorts, com um pano vermelho amarrado ao pescoço e de bicicleta vermelha. Os dois saíram com o celular da vítima, um Samsung modelo J4 de cor roxa com capinha de laterais rosa e frente e verso transparentes. Foram feitas diligências sem lograr êxito.