Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Moreira Sales Dois eventos natalinos encantaram Moreira Sales

sexta-feira, 20 dezembro de 2019.

Nesta semana a população de Moreira Sales foi brindada com duas magnificas apresentações que encantou a todos os presentes e deu um colorido todo especial na Praça da Igreja Matriz ricamente iluminada.

JARDIM ENCANTADO. Na quarta-feira, o Departamento de Cultura brindou o público com o espetáculo “Jardim Encantado – Balé e Dança” com a presença de alunas de dança e balé que deram um verdadeiro show de talentos através do apoio e incentivo da Copacol, cujo projeto atende cerca de 80 crianças de 4 a 15 anos.

Tanto a diretoria de Cultura, Dayana Mazzer como a Secretaria de Ação Social, Luana Marchezoni, fizeram questão de destacar e agradecer a parceria com a Copacol, cuja coordenadora dos projetos sociais da cooperativa, Gislaine Pontes esteve presente e enalteceu o trabalho da equipe de cultura de Moreira Sales, que tem a frente Dayana Mazzer.

AUTO DE NATAL. Na noite de quinta-feira os alunos das oficinas de teatro, canto e coral do Departamento de Cultura em parceria com a Copacol.

O Auto de Natal contou a história do nascimento do Menino Jesus através de encenação e música.

A diretora de Cultura destacou e agradeceu a participação dos alunos, dos pais e da população moreirasalense.

CHEGADA DO PAPAI NOEL. Para este domingo, dia 22, a população de Moreira Sales será brindada com a festa da chegada do Papai Noel prevista para as 20:00 horas na Praça da Igreja Matriz.