Na tarde desta terça-feira, 23, um duplo homicídio chocou a cidade de Araruna. As vítimas, Willian Felipe Alves de Souza, de 31 anos, e seu primo Samuel Valério Alves Calonaci, de 19 anos, foram assassinados a tiros na área central da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar e Civil, os suspeitos do crime foram presos. Os autores estavam aguardando a chegada das vítimas em um Volkswagen Voyage, estacionado próximo a uma residência, na Avenida Duque de Caxias, foi por volta das 14h20,
Quando Willian e Samuel chegaram ao local, adentraram a garagem da residência em um Citroën C4 Pallas. Nesse momento, um dos atiradores desceu do Voyage e correu em direção ao C4, disparando contra os ocupantes. Willian, que estava ao volante, morreu no local.
Samuel, que também foi atingido, ainda conseguiu sair do veículo e tentou atravessar a rua, mas caiu no meio da via. Ele foi socorrido pela unidade de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada no hospital.
A polícia agiu rapidamente e prendeu os dois suspeitos nas proximidades do anel viário. Foram apreendidos a arma utilizada no crime, uma pistola Glock com carregadores simples e alongado, e o veículo Voyage.
(Fonte: Tribuna do Interior)