Eram três homens, um conseguiu fugir; a PM de Juranda, apreendeu armas e drogas com os elementos
Num trabalho importante da Polícia Militar de Juranda, dois homens foram presos em flagrante e um terceiro fugiu, após entrarem em um motel, na cidade de Juranda, com três meninas menores de idade. Ambas teriam entrado escondidas dentro de um carro. Um funcionário do motel percebeu a presença das garotas e desconfiou que elas eram menores de idade, pelas câmeras de segurança, quando o grupo saiu no corredor para trocar de quarto.
A Polícia Militar de Juranda foi acionada, e com o apoio da Rádio Patrulha de Ubiratã, se dirigiu até o local para averiguar a situação. De acordo com o funcionário do motel, duas pessoas chegaram em um taxi da região, e posteriormente entrou mais uma pessoa.
Durante o uso do motel, os três pediram para trocar de quarto, momento em que o funcionário acompanhou nas câmeras de segurança do pátio do estabelecimento e avistou junto com as três pessoas mais três meninas. Segundo ele, as meninas não haviam se identificado na entrada no motel com documento.
Quando a equipe da PM chegou ao local, um homem usando apenas shorts e todo tatuado saiu correndo do quarto e pulou o muro do motel. Durante revista no apartamento, foi encontrada uma porção de maconha na mochila de uma das meninas. O Conselho Tutelar foi chamado e as encaminhou para a delegacia.
Ao chegar na delegacia a equipe da Polícia Militar recebeu ligação anônima via 190 informando que uma pessoa de shorts e sem camiseta teria entrado correndo em uma residência, próximo a quadra de society. Ao chegar ao local a equipe viu quando o suspeito correu para o fundo e pulou o muro.
Os policiais fizeram o acompanhamento, mas pelo fato de estar escuro não foi possível localizá-lo. Durante a fuga ele deixou sob uma mesa de mármore uma pistola calibre 380 e uma sacola na cor rosa contendo várias embalagens de maconha e cocaína, LSD (bala) e crack.
Os dois homens detidos com as adolescentes foram autuados por porte de drogas para o consumo pessoal, corrupção ou facilitação para a corrupção de menor, além de outros delitos. Todos foram conduzidos para a 50ª Delegacia da Policia Civil de Ubiratã para providências cabíveis. (Ta Sabendo)