Se a situação de violência em Moreira Sales estava tranquila nos últimos 3 meses, nas últimas 48 horas, a situação se reverteu, e, a violência voltou a tomar conta da cidade.
Na madrugada de domingo, Romulo Adriano dos Santos, foi morto na Rua Fortaleza, alvejado por diversos tiros. Era por volta da 1 hora da madrugada de domingo. O crime não houve testemunhas apesar de algumas pessoas se encontrar nas imediações.
IRMÃO ASSASSINADO. E na noite dessa segunda-feira, 6, por volta das 20 horas, na Rua Ferdinando Adamo, a equipe da Polícia Militar de Moreira Sales, foi comunicada de que teria ocorrido diversos disparos e que uma pessoa estaria caída dentro do interior de um veículo.
No local, os policiais depararam com o corpo de um elemento que teria sido alvejado por diversos disparos. O elemento estava caído sob o banco do passageiro morto.
As informações levantadas no local, deram conta de que o elemento morto trata-se de Reginaldo dos Santos, irmão do Ronaldo dos Santos assassinado na madrugada de domingo.
Tanto a morte de Ronaldo como a de Reginaldo teria como motivação acerto de conta. Após a morte do irmão, Reginaldo teria comentado que sabia quem teria sido o autor da morte do irmão, o que pode ter motivado a sua morte.
EXAME DE BALÍSTICA. A confirmação de que seria a mesma pessoa autor das mortes dos irmãos Ronaldo e Reginaldo, poderá ser apontado através de exame de balística.
Para isso, projéteis que atingiram os dois irmãos deverão ser encaminhados para exame no Instituto Criminalística que poderá apontar se os tiros saíram da mesma arma.