O mês de março encerra registrando dois assassinatos de jovens em Moreira Sales. O primeiro foi no dia 12 de março, quando o jovem Wesley, conhecido por “Dentinho”, foi assassinado a tiros quando caminhava pela rua Irene Marques, no bairro Vila São Luiz. O segundo ocorreu na tarde de ontem, quinta-feira, 30, por volta das 16 horas, e a vítima foi o jovem Elivelton Rafael Ferreira dos Santos, de 24 anos.
Elivelton, conhecido no meio policial por “Rato”, foi morto a tiros, na rua Dona Maria Ferreira da Cruz, próximo a um posto de combustíveis, por dois homens que fugiram e foram perseguidos pela Polícia Militar.
Durante o acompanhamento, o passageiro da moto efetuou disparos contra a equipe e houve troca de tiros. A moto colidiu com uma cerca e os 2 suspeitos adentraram na mata local, iniciando assim diligências para localizar e rastrear os suspeitos. Durante as diligências foram localizadas duas armas de fogo, dois coletes balísticos e duas balaclavas deixadas para trás pelos indivíduos. A Polícia continua trabalhando para localizar os suspeitos.