Um acidente envolvendo duas camionetas que poderia não ter maiores consequência, acabou numa situação de extrema gravidade com dois policiais feridos e uma terceira pessoa gravemente ferida com risco de morte e que após ser medicado no Pronto Atendimento foi removido para a Santa Casa de Campo Mourão pela Unidade Avançada do Samu.
ACIDENTE. O acidente envolvendo as duas caminhonetas ocorreu por volta das 19 horas na Vila das Candeias, na saída para o antigo matadouro. Conforme informações a S-10 de cor branca abalroou a F-250 de cor preta. Após o abalroamento, a S-10 branca seguiu em direção ao Matadouro sendo perseguida pela F-250.
Ao chegar na entrada do antigo matadouro, o condutor da S-10 Paulo Grassi adentrou na área do matadouro. Enquanto isso o condutor da F-250, fechou a saída da área do matadouro, para impedir possível saída da S-10, e ao mesmo tempo acionou a Polícia Militar, cuja equipe com os policiais Alex e Thaís se deslocou para o local da ocorrência.
Chegando na sede do antigo matadouro, os policiais avistou Paulo que tentava se esconder na área externa da residência. Ainda segundo informações de moradores do local, Paulo não obedeceu a ordem de se entregar e partiu para cima da PM Thaís armado com um gancho de pendurar carne, atingindo no rosto a policial que caiu. E quando o agressor tentou agredi-la novamente a policial efetuou um disparo que atingiu a cabeça de Paulo Grassi que ainda teve tempo de atingir o policial Alex com um golpe do gancho.
Enquanto os policiais feridos eram levados para o Pronto Atendimento, Paulo gravemente ferido foi removido pelo Samu para o Pronto Atendimento, e, em seguida, em estado gravíssimo, foi removido para a Santa Casa de Campo Mourão.
OUVIDOS. Tão logo o Capitão Renato tomou conhecimento da situação intimou diversas pessoas envolvidas que foram ouvidas ainda na noite de ontem na 2ª Cia da PM. Entre eles o motorista da F-250, o proprietário do antigo matadouro, e, pessoas que estavam no local.
BEBENDO. Informações de familiares de Paulo Grassi, ele teria passado toda a tarde de sábado bebendo, a partir das 13 horas e estaria alcoolizado no momento do acidente com a F-250.