Por volta da hora do almoço desta segunda-feira (06) clientes da empresa Splash foram até a avenida Londrina, em Umuarama, após serem informados de que a revenda estava fechada. A preocupação era quanto a entrega das piscinas, muitas das quais já haviam sido pagas.
“Eu procurei na cidade fazendo orçamento de piscinas e aqui foi o mais barato. Eu vim aqui, olhei a piscina, gostei, e comprei com os acessórios todos que precisavam. Eles alegaram que fazendo o pagamento à vista a piscina chegaria mais rápido. Paguei R$ 15,8 mil e infelizmente chegamos aqui e não tem mais ninguém responsável pela empresa. Agora só está o responsável pela marca para ver se consegue resolver”, falou um dos clientes à reportagem de OBemdito.
Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
Cerca de 20 pessoas estavam no local e disseram que vão registrar boletim de ocorrência na 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) e até criaram um grupo em aplicativo de mensagens para decidir o que farão. As equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) acompanharam a situação.
A marca Splash enviou um representante da fábrica de Engenheiro Beltrão para Umuarama. Ele afirmou que todos os produtos serão entregues e que um cronograma de atendimento deve ser direcionado aos clientes. (OBendito)