Em razão dos últimos acontecimentos envolvendo a área de segurança pública em Goioerê e nos municípios da Comarca o deputado Douglas Fabrício e o prefeito Pedro Coelho estiveram reunidos nessa semana com a equipe da Secretaria de Segurança Pública do Paraná, discutindo o problema envolvendo a falta de segurança que vem gerando um clima de apreensão pela violência com que as quadrilhas vem agindo, tanto na área urbana como as ações registrados nos últimos dias em propriedades rurais, como ocorreu em duas fazendas no município de Quarto Centenário, quando famílias, foram feitas de reféns e presas, por cerca de 6 horas. Os elementos deixaram as propriedade levando quatro veículos, três armas, além de televisores, aparelhos celulares, jóias preciosas, notebook e outros objetos.
As graves situações foram relatadas pelo deputado Douglas e o prefeito Pedro Coelho, ao diretor da Polícia Civil, Naylor Gustavo Robert, solicitando apoio no sentido de providenciar a vinda de uma equipe especial da Polícia Civil para atuar em casos específicos no sentido de desbaratar as quadrilhas que vem agindo na região e provocando pânico e apreensão, nas áreas urbana e rural onde as ações tem sido cada vez mais frequentes.
POLÍCIAIS. Também foi solicitada a designação de mais investigadores para atuar na Delegacia Regional da Polícia Civil de Goioerê. O deputado Douglas Fabrício solicitou a intervenção da Secretaria de Segurança Pública para solucionar o grave problema da falta de segurança que vem ocorrendo na região.