Foi através do trabalho do Dr Hélio e da equipe da Delegacia de Goioerê, que apontou a jovem Suziane como mentora do desaparecimento do casal
Em período de licença desde o último dia 20 de agosto, o Delegado Dr. Hélio Nunes, reassumiu ontem, 6, a chefia da Delegacia Regional da Polícia de Goioerê.
Trabalho importante. Antes de sair de licença no dia 20, o Dr. Hélio e a equipe da Delegacia de Goioerê, desde a noite do dia 3 de agosto, quando do desaparecimento do casal Kawany e Rubens Biguetti, se empenhou em levantar pistas e informações sobre o paradeiro do casal.
PRISÃO DE SUZIANE. Foi através da equipe do Dr. Hélio que resultou na prisão de Suziane Ferreira dos Santos, no dia 12 de agosto.
E no decorrer das investigações, a Polícia levantou que Suziane estaria ligada diretamente no desaparecimento e na execução do casal e que ela, teria sido mentora intelectual da trama diabólica, que resultou na execução do casal.
E, na sequência, já com os trabalhos comandado pelo Delegado substituto, Dr. Adailton Junior, praticamente o desaparecimento do casal, foi desvendado, resultando na prisão de todos os elementos envolvidos no crime, inclusive um advogado que está preso em Curitiba.
A expectativa agora é que o Dr. Adailton Junior, juntamente com o Dr. Hélio Nunes e a equipe de investigadores da Delegacia de Goioerê continue no caso que envolve a localização dos corpos do casal Kawany e Rubens.
É importante que se diga que desde o início das investigações, o Dr. Hélio trabalhava com a hipótese do desaparecimento do casal estar relacionada a vingança.