Duas famílias que moram em um mesmo terreno em Mariluz viveram momentos de terror com três assaltantes que renderam as famílias, amarraram e levaram uma grande quantidade de objetos de valor e uma moto. O assalto começou por volta das 22 horas da noite de terça-feira, 14, e os assaltante deixaram a residência por volta das 6 horas de quarta-feira, 15.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
O fato se deu por volta das 22h00min da data anterior (14/06/2022), sendo que no local do delito, existem 2 domicílios, uma das vítimas relatou à equipe que por volta das 22h00min, estava se recolhendo para o interior da residência com seu filho, quando a mesma foi surpreendida por um masculino encapuzado, de posse de uma arma tipo pistola, o qual anunciou assalto.
Em seguida, mais dois homens entraram no quintal da vítima, também encapuzados e portanto arma de fogo. Os elementos foram até a casa do sogro da vítima e renderam a família.
Os elementos reviraram os cômodos e levaram 01 notebook Samsung, 01 tv 42 polegadas marca AOC, 01 aparelho celular marca Samsung modelo J5, 01 celular Samsung modelo S20, 01 celular Xiaomi not 7, jóias diversas, todos os documentos pessoais da vítima. Dos celulares das vítimas, efetuaram transações bancárias, via pix, além de levarem o cartão da conta do banco.
Da outra residência existente no mesmo terreno, os elementos levaram 02 aparelhos iphone 11, 01 celular moto G8, 01 celular Samsung A11, 01 xbox one S, 01 xbox 360, 01 notebook accer, 01 tv Buster 32 polegadas, jóias diversas (brincos, anéis, correntes ,etc) roupas diversas.
Os elementos fugiram em uma camionete, permanecendo na casa três assaltantes até por volta das 06h00min da manhã, quando saíram em fuga com uma Honda biz, de cor marrom.
As vítimas ainda relataram que permaneceram amarradas até o final da ação dos autores, conseguindo se desvencilharem apenas por volta das 06h45min, onde acionaram a equipe policial pedindo por socorro.
Diante das informações, a equipe saiu em diligencias, e localizou a moto Honda biz, abandonada em uma estrada que liga ao assentamento São Luiz, sendo que a motocicleta recolhida e encaminhada para procedimentos cabíveis.