A Polícia Militar de Mariluz atendeu na terça-feira, 6, duas ocorrências envolvendo mortes. O primeiro caso ocorreu por volta das 23h40min, quando a equipe policial recebeu uma ligação informando sobre um homicídio na rua Prudente de Morais.
Ao chegar no local encontraram um masculino deitado no chão de um dos quartos da residência, em decúbito dorsal, com marcas de perfurações no pescoço, possivelmente causadas por uma arma branca.
O médico de plantão constatou o óbito da vítima. Durante as investigações, a convivente do homem relatou que estava dormindo e não presenciou o ocorrido, não sabendo informar o autor do crime. A equipe permaneceu no local até a chegada do investigador e perito criminal, que realizaram os procedimentos de coleta de dados, perícia e remoção do corpo. A faca utilizada no crime foi recolhida para análise. Todas as partes envolvidas foram devidamente orientadas sobre os procedimentos a serem seguidos.
No segundo caso, por volta das 00h26min, a equipe policial de Mariluz recebeu uma solicitação informando que transeuntes haviam encontrado um homem desacordado caído à beira da estrada Pachelli, em Mariluz.
Ao chegar ao local, a ambulância do município já estava presente e constatou que o indivíduo estava em óbito. Não foram encontrados vestígios de crime no local e tudo indicava se tratar de uma morte natural. Após contato com o investigador de polícia, ficou definido que não seria necessária a presença da polícia científica no local. A equipe policial acionou a equipe funerária do município para realizar a remoção do corpo e os procedimentos cabíveis.