Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Duas mulheres são presas após matar filhotes de cachorro a pauladas

segunda-feira, 18 janeiro de 2021.

 

Duas mulheres foram presas pela Polícia Ambiental, na tarde deste domingo, 17, após matar dois filhotes de cachorro. As mulheres uma com 19 anos e a outra com 51 anos, foram presas em Foz do Iguaçu, de acordo com a Polícia Ambiental.

Segundo informações, a Polícia Ambiental, recebeu denúncia relatando que dois cachorros tinham sido mortos a pauladas. Ao chegar ao local da denúncia, policiais encontraram os dois filhotes mortos em um saco de lixo

Na residência foi resgatado seis cachorros, sendo a mãe dos filhotes mortos e mais cinco filhotes. Os animais foram entregues para a Ong Vida Animal

Conforme a Polícia Militar, as mulheres resistiram a prisão, desacatando os policiais e por este motivo também vão responder pelos crimes de desacato e resistência à prisão.