Um grave acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (20) no km 89 da BR-376, perto do acesso para o Distrito de Mandiocaba, em Paranavaí. Trata-se de uma colisão entre dois carros e uma carreta Scania bi-trem. O local é próximo ao ponto onde na semana passada morreram dois caminhoneiros, em uma colisão frontal (km 88) – relembre aqui.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Ford Edge, um Audi e a carreta. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para prestar socorro as quatro vítimas, no entanto, duas morreram no local.
No Edge, com placas de Paranavaí, o condutor de 60 anos entrou em óbito e a passageira, sua esposa, foi encaminhada pelo helicóptero do Samu ao Hospital Santa Casa de Paranavaí em estado considerado grave.
No Audi, com placas de Rolândia, a condutora de 25 anos morreu e a passageira, sua mãe, também foi encaminhada em estado grave pelos socorristas para atendimento hospitalar na Santa Casa de Paranavaí. O motorista da carreta não se feriu.
As informações iniciais são de que o condutor de um dos veículos fez uma ultrapassagem em local proibido. Os dois carros bateram e, na sequência, o caminhão atingiu o Ford Edge.
A condutora do Audi foi identificada como Jéssica Freitas, moradora em Porto Rico. Informações são de que ela seguia para Maringá com sua mãe, Mara. O condutor do Edge ainda não foi identificado oficialmente.
O trânsito ficou totalmente interditado desde às 7h, horário do acidente, sendo liberado por volta das 10:00 horas. (Fonte: O Bendito).