Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Duplo homicídio em Goioerê: dois cunhados são mortos e outras duas pessoas ficam feridas em ataque a tiros

quinta-feira, 21 agosto de 2025.

“Dandan”, seria o alvo do tiroteiro que deixou dois mortos na na noite de quarta em Goioerê

Criminosos em uma motocicleta abriram fogo contra um grupo de pessoas que estava em frente a uma residência, próxima a uma loja de conveniência na Rua Cascavel, em Goioerê, na noite desta quarta-feira (20). O ataque deixou dois homens mortos — que eram cunhados — e outras duas pessoas feridas, entre elas o pai de uma das vítimas fatais.

Siga a Tribuna no WhatsApp

Ludson não resistiu e morreu quando deu entrada no hospital, era cunhado de Dandan

De acordo com informações apuradas, os disparos tinham como alvo Paulo Eduardo Marques, o “Dandan”, de 27 anos, que morreu ainda no local. O cunhado dele, Ludson Henrique, de 20 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e faleceu no hospital.

Durante o ataque, o pai de Ludson, de 51 anos, também foi atingido, mas sofreu ferimentos considerados leves. Uma mulher de 41 anos, que também estava no local, foi baleada e passa bem.

O crime, marcado pela violência e pela quantidade de disparos efetuados, chocou moradores da região. As autoridades policiais investigam o caso como execução e já realizam diligências para identificar e prender os responsáveis pelo ataque.

O alvo do tiroteio seria Dandan que caiu morto na calçada, rua Cascavel, onde tinha uma tabacaria