A árbitra goioerense, Edina Alves, que integra o quadro da FIFA, apitou na última sexta-feira, 26, sua terceira final pelo Brasileirão Feminino, sendo a segunda seguida. Na decisão entre Corinthians e Rio Preto, no Parque São Jorge, em São Paulo, Edna apitou ao lado das assistentes Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Neuza Inês Back, ambas da FIFA. Jogo em que a equipe do Corinthians foi a campeã.
No ano passado, Edina Alves apitou a vitória do Santos, por 1 a 0, sobre o mesmo Corinthians em Barueri. O resultado deu o título do Brasileirão Feminina às Sereias da Vila. A primeira decisão da árbitra paranaense na categoria, no entanto, ocorreu em 2014. Naquela oportunidade, Edina Alves ainda não era do quadro da FIFA. Ela apitou a vitória e o título da Ferroviária sobre o Kindermann, por 5 a 3, em Araraquara.
Na atual temporada, Edina Alves esteve em três partidas do Brasileirão Feminino, sendo dois empates e uma vitória dos visitantes. Todos os jogos tiveram o mando de campo do Foz Cataratas pela Primeira Fase do torneio. Ela também trabalhou em um empate na Série C do Brasileirão e uma vitória dos mandantes na Série D, além de ter sido 4ª árbitra em duelos da Copa do Brasil e do Estadual Paranaense.