Ao descobrir os abusos na qual a vítima era a própria filha, uma adolescente de 14 anos, a mulher ficou revoltada, deixou o seu “companheiro” seminu e o amarrou a uma cadeira e o queimou.
A mulher registrou tudo em vídeo e compartilhou nas redes sociais. A Polícia Civil está investigando o caso, tanto do estupro realizado pelo homem, quanto da tortura realizada pela mulher, ninguém foi preso até o momento.
N ultimo domingo, 17, uma mulher torturou seu companheiro após descobrir que a filha, estava sendo abusada sexualmente por ele há pelo menos 1 ano no Espirito Santo. As agressões foram filmadas e as imagens estão circulando em rede social.
A adolescente contou para a Polícia Civil que estava sendo abusada há cerca de 1 ano, desde os 13 anos de idade, ”Ela não morava com a mãe, estava com a avó desde que a mãe se casou, mas a avó faleceu e ela retornou a morar com a mãe. Quando ela voltou para casa começaram acontecer os abusos, como a mãe está doendo e era ameaçada não contou nada a respeito.” Contou o Delegado Fábio Teixeira.
No último dia 15, sexta-feira, a adolescente estava acompanhando a mãe em uma consulta com o psicólogo e relatou os abusos. Indignada, na manhã de domingo (17), a mãe amarrou o companheiro numa cadeira seminu e o agrediu, queimando as partes íntimas do homem com um isqueiro.
No vídeo é possível ver um facão sobre a mesa e a mulher perguntando como ele estava se sentindo, dizendo que aquilo era para humilhá-lo.
O Delegado disse que está apurando os dois casos (agressão e estupro). ”Nós vamos apurar, coletar provas, e encaminhar para a Justiça”.
O homem e a adolescente serão encaminhados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim-ES.
(Fonte: Gazeta Online)