Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Eleição da Acig com chapa única encabeçada pelo presidente Alexandre Cândido

quinta-feira, 12 março de 2020.

O presidente Alexandre Cândido concorre a reeleição da Acig

Os mais de 300 associados da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê participam nesta sexta-feira, 13, da eleição da nova diretoria da entidade para o biênio 2020/22. Apenas uma chapa foi inscrita, encabeçada pelo atual presidente Alexandre Cândido que assumirá pelo segundo mandado a diretoria da Acig. A chapa “União Comercial, Empresarial e Industrial” tem como vice-presidente o empresário Alexandre Jonas.

Alexandre realizou uma gestão das mais dinâmicas e já havia anunciado que deixaria a Acig com sua principal campanha toda organizada para que quem assumisse a presidência da entidade não tivesse dificuldades para formatar a tradicional campanha promocional que será desenvolvida em todo o ano de 2020.

No entanto, a falta de interesse de empresários em formarem chapas, alegando que Alexandre era um nome que deveria continuar, Alexandre acabou encabeçando a única chapa inscrita para a eleição que acontecerá nesta sexta, 13, com  início às 18 horas e encerramento às 20 horas.

DIRETORIA. A composição da futura diretoria executiva é a seguinte:

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente                                                                JOSÉ ALEXANDRE CÂNDIDO

Vice-Presidente                                                                      ALEXANDRE GONÇALVES JONAS

Vice-Indústria                                                           FRANCISCO SCARPARI NETO

Vice-SCPC                                                                   VALENTIM  DE CASSIO APOLINÁRIO

Vice-Agricultura                                                         NELTON DE CASTRO SOARES

Vice-Micro Empresa                                                IVONETE LIMA

Vice-Comércio                                                          TAKAHARU  OAKAKI

Vice-Conjem                                                              BRUNO SHOITI NAGANO

Vice-CME                                                                     MARIA LÚCIA MARMOL DE OLIVEIRA

1º Tesoureiro                                                              VACIR FERREIRA

2º Tesoureiro                                                              ADENILSON DA ROCHA

1º Secretária                                                                LENILSON MUNHOZ DE FREITAS

2º Secretária                                                                 LEATRIZ CRISTINA DE SOUZA

Vice-Pres. de Serviços                                                IOLE BEPPU VALREK

 

CONSELHO ECONÔMICO

Conselheiro Econômico                                                         GEORGE EDUARDO KAROLESKI

Conselheiro Econômico                                               ADEMIR ANTONIO DE LIMA

Conselheiro Econômico                                                           LUIZ ANTONIO BELESKI

Conselheiro Econômico                                                           MARCELO MOTTA MACIEL

CONSELHO FISCAL MEMBROS EFETIVOS                           

Conselheiro Fiscal                                                      PEDRO MARONEZE

Conselheiro Fiscal                                                       IVONIR AMÁNCIO DE SOUZA

Conselheiro Fiscal                                                       AGILSON FLAUSINO DA SILVA

CONSELHO FISCAL MEMBROS  – SUPLENTES                               

Conselheiro Suplentes                                                 HELDER DE MOURA VILLELA

Conselheiro Suplentes                                             RENÉ CRISTOVÃO FRANCO

Conselheiro Suplentes                                             IVANILDA DE FÁTIMA PLAZZA

CONSELHO DELIBERATIVO                              

Conselheiro                                                                  MAURO DE OLIVEIRA

Conselheiro                                                                   MARLI APARECIDA MAGI RORATO

Conselheiro                                                                   TEREZINHA APARECIDA LEONI DA SILVA

Conselheiro                                                                    CLÁUDIA AKEMI SILVERIO FIGUEIREDO

Conselheiro                                                                    VANDER ALCANTARA FERREIRA

Conselheiro                                                                    ANTONIO CARLOS FRANCO

Conselheiro                                                                    FABIO PANCERA

Conselheiro                                                                    HUGO PEDROSO COSTA

Conselheiro                                                                    LUIZ MAURO TIKO KAMIDE