O MP da Comarca de Goioerê ajuizou na tarde de hoje ação de investigação contra o candidato da coligação “Goioerê nas Mãos do Povo”, Betinho Lima. A ação tem como objetivo investigar denúncia de abuso de poder político.
Esta será uma campanha curta, no entanto, promete ser das mais acirradas e muitas ações ainda irão surgir na tentativa de impugnar os candidatos. Nas redes sociais as trocas de farpas entre correligionários e ataques têm sido uma constante. O clima promete esquentar ainda mais.
TROCA TROCA NO PDT
O movimento nesta terça-feira, 6, também foi entre os candidatos a vereadores. Foi no PDT, cujo candidato a prefeito é Paulo Novaes, que aguarda o julgamento da ação ajuizada pelo MP que pede a impugnação de Paulo Noves sob a alegação de que o candidato não está filiado a nenhum partido e por estar inelegível pelo prazo de 8 anos. Enquanto o caso não for julgado, Paulo Novaes poderá fazer campanha e pedir voto. Ele estará inclusive no horário político no rádio que começa na sexta-feira.
Quem entrou como candidato a vereador pelo PDT foi João Claudio Tozzi (foto) que substituiu Ademir Rogério Araújo de Azevedo.