Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Boa Esperança Eleitos foram diplomados, definida a cerimônia de posse em Boa Esperança

sexta-feira, 18 dezembro de 2020.

Após a diplomação, Joel Buscariol e Carlinhos Donato se preparam para a posse que acontece no próximo dia 31, às 20:15, no Clube da Melhor Idade

Nessa semana o prefeito eleito de Boa Esperança, Joel Buscariol e o vice Carlinhos Donato, juntamente com os vereadores foram diplomados. Foi uma cerimônia remota presidida pelo Juiz Eleitoral da Comarca de Mamborê.

Além de Joel Buscariol e Carlinhos Donato, foram diplomados os vereadores eleitos, e os três suplentes: Milão, Marcos Buscariol, Cristina Veiga, Osmar Peterlini, Marquinhos Guimarães, Professora Marisa, Nildo Borracheiro, Ronaldinho do Zé Arleno e Professor Reinaldo. Suplentes: Pinho, Professora Maria Garofalo e Nice Menezes.

POSSE. Também nessa semana foi definida a cerimônia de posse dos prefeitos eleitos Joel Buscariol, o vice prefeito eleito Carlinhos Donato e dos vereadores.

A posse acontece no dia 31 de dezembro, às 20:15, no Clube da Melhor Idade, com a presença restrita de participantes, respeitando todos os protocolos do Covid-19, como distanciamento, uso de álcool em gel e máscara.

A posse em Boa Esperança, na noite do dia 31 de janeiro, é uma tradição que se mantém ao longo dos anos em Boa Esperança.