Por volta das 19h20min, dessa segunda-feira, 12, a equipe da PM, compareceu na Rua Beija Flor, pois havia acontecido uma situação de violência doméstica naquele local. A equipe deslocou até o local e entrou em contato com a solicitante, a qual informou que havia sido agredida por seu ex namorado. A mulher estava com a cabeça ensanguentada e com a mão direita também lesionada.
O autor havia se evadido do local e foi localizado na Rua Andorinha, o qual adentrou na residência e ficou do lado de dentro do portão. A equipe realizou a checagem no sistema Sesp, onde constatou que além desta situação da violência doméstica, o indivíduo estava com mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Os policiais entraram no quintal e iniciou um diálogo com o mesmo, porem ele se mostrou agressivo e disse que não iria acompanhar a equipe. Foi necessário o uso progressivo da força, bem como o uso de algemas. Portanto o autor recebeu voz de prisão por violência doméstica, assim como também foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão que já estava expedido anteriormente. Foi encaminhado diretamente para a Delegacia de Goioerê, onde está a disposição da justiça.