A equipe da Polícia Militar de Juranda, na manhã de domingo, 11, por volta do meio dia, recebeu denúncias de que em um bar no centro da cidade, um homem estaria desafiando a todos os presentes e perturbando o trabalho do comerciante.
Os Sargentos Tiago e Vinícius, que encontravam se de plantão, se deslocaram ao local solicitado. Ao chegar no estabelecimento, os policiais avistaram o sujeito, que estava alterado, momento que foi dado voz de abordagem, o qual não cumpriu as ordens dos policiais e disse a seguinte frase: “eu não vou colocar a mão na cabeça não seus polícia de bosta”, sendo então necessário uso de técnica e força moderada para realizar a revista.
Nada de ilícito foi localizado, porém diante do desacato e da desobediência o sujeito foi colocado no camburão da viatura. No deslocamento o homem proferiu xingamentos a equipe e fazendo ameaças. Ele se debatia a todo momento no camburão.
Após descer da viatura e entrou no Destacamento da Polícia Militar, investiu com socos e chutes contra a equipe acertando alguns golpes em um dos policiais, que foi ferido com arranhão e hematomas leve em seu braço direito, sendo então necessário o uso de força e técnica de imobilização e foi algemado.
Mesmo algemado o sujeito continuou as ameaças contra a equipe de policiais.
Foi confeccionado boletim e encaminhado o mesmo até a Delegacia de Ubiratã para que sejam tomadas as devidas providências.
BICICLETA FURTADA. No retorno ao destacamento chegou um senhor informando que uma bicicleta barra circular, tinha sido furtada pelo sujeito que foi preso. No destacamento o proprietário verificou que era a sua bicicleta furtada. Após confecção do boletim de furto, a bicicleta foi entregue a seu dono.
“Para nós da Polícia Militar de Juranda a proteção do cidadão de bem e o nosso compromisso” – destacam os policiais.