PM saiu no encalce do elemento que foi preso nos altos da Vila Guaira
Por volta das 13:30 horas a equipe da PM, recebeu uma solicitação para comparecer na Avenida Amazonas, pois a senhora moradora da residência, ao adentrar na casa, percebeu que a mesma estava toda revirada, com indícios que havia sido furtada. A equipe deslocou até o local, e constatou que a residência havia sido furtada.
A equipe percebeu que havia câmeras de segurança na frente da residência, sendo que a equipe de pronto conseguiu resgatar as imagens. No momento em que foi apresentado as imagens para a equipe o indivíduo autor do furto foi identificado, já com diversas passagens pela polícia e está usando a tornozeleira eletrônica, porem a mesma encontra-se desligada. Nas imagens o autor estava com a bermuda vermelha com uma listra branca nas laterais, camiseta branca e nas imagens também deu para ver a tornozeleira em sua perna direita.
Os moradores da casa perceberam que foi levado uma bicicleta de cor azul e branca, foram levadas diversas garrafas de vinho, e duas sandálias, sendo uma preta e uma de cor laranjada, não recordando as marcas das mesmas. Além destes objetos, foi levado, violão que aparece nas imagens. O autor deixou para trás um celular da marca Samsung de cor branca, um boné da marca Colcci de cor branca e preta, uma calça feminina da marca Opnus e um par de chinelos da marca Mormai, os quais não era da residência furtada.
A equipe após colher os dados e identificar o autor, início as diligencias com o intuito de encontra-lo. Por volta das 15h30min, a equipe localizou o mesmo na Avenida Tiradentes, próximo à igreja da Vila Guaíra, o qual estava com a bicicleta com as mesmas características repassadas pela vítima.
A equipe realizou a abordagem e a prisão, pelo crime de furto. Ao chegar na sede da 2° cia para a elaboração do boletim, o autor informou a equipe que o violão estava em sua casa, embaixo da cama. De pronto a equipe deslocou até a residência, onde o violão foi localizado e recuperado pela a equipe.