Uma família de Campo Grande, no Mato Grosso que desde de quinta-feira estava visitando familiares em Goioerê, viveu momentos de apreensão na madrugada de ontem, terça-feira.
Era por volta das 4:00 horas da madrugada quando a família ocupando um Gol de cor azul, estava deixando a cidade em viagem de retorno, através da Avenida Tiradentes quando, nas proximidades da Casa da Amizade do Rotary, na Vila Guaíra, três elementos – aparentando serem menores – repentinamente saíram das imediações da Assemug, e, de arma em punho, tentou interceptar o Gol que era ocupado por quatro pessoas, ex-goioerenses hoje radicados em Campo Grande.
ESCAPOU DE RÉ. Ao pressentir a ação do trio, o motorista engatou a ré no Gol e subiu em alta velocidade indo até as imediações da UPA (em fase de construção). Nesse momento os elementos efetuaram diversos disparos em direção do Gol. Em uma manobra rápida o motorista saiu em alta velocidade em direção a residência de familiares na área central da cidade.
A Polícia Militar foi acionada e depois de realizar diligências na região onde ocorreu os fatos, não conseguiu localizar pistas dos elementos.
ESCOLTADO. Em seguida, a equipe da Polícia Militar escoltou o Gol com os quatros ocupantes até o Posto da Polícia Rodoviária de onde seguiram para Umuarama para tomar a direção do Estado do Mato Grosso com destino a Campo Grande.
Lamentavel, a família que veio passear nas comemorações do aniversário de Goioerê levaram um grande susto quando estavam iniciando a viagem de retorno. E levam a experiência da violência que está tomando conta de Goioerê.