Na noite de sábado (13), a Polícia Militar de Campo Mourão prendeu um homem em flagrante homem que torturou com ferro quente e manteve em cárcere privado a ex-mulher.
CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO
A mulher foi mantida em cárcere privado por cerca de 12 horas, período em que foi agredida com socos e queimada com um ferro de passar roupas. O crime de violência doméstica foi registrado na noite desse sábado, 13, na residência da vítima, no jardim Batel, em Campo Mourão. Após conseguir se libertar, apenas na manhã deste domingo, 14, por volta das 10h, ela procurou a Polícia Militar para registrar queixa.
Quando questionada sobre como o ex-marido entrou na residência, a vítima não soube informar se houve arrombamento ou se ele possuía uma chave cópia. Em buscas à procura do homem, a Polícia Militar recebeu a informação de que ele estaria em uma obra, vestindo camiseta branca, shorts azul e chinelo. A equipe policial conseguiu localizar e prender o suspeito, encaminhando-o à 16ª SDP de Campo Mourão.
O homem admitiu ter ido à residência da vítima, onde discutiu com ela e a queimou com um ferro de passar, tratando os atos com naturalidade e sem sinais de arrependimento. Ele foi preso em flagrante e entregue na delegacia pelos crimes de sequestro, cárcere privado e tortura. Ele vai ficar preso, à disposição da justiça.