A equipe da Polícia Militar de Goioerê atendeu novamente uma mulher de 53 anos, moradora do bairro Aeroporto, em Goioerê, que na última semana havia sido agredida pelo ex-marido, que apertou o seu pescoço e a jogou contra a parede, causando um ferimento na cabeça.
Na ocasião ela representou contra o marido e pediu medida protetiva, que foi descumprida ontem, quarta-feira, 26. Segundo relato da vítima, o ex-marido, de 54 anos, ligou para ela fazendo ameaças de que iria lhe matar.
A vítima entrou em contato com a equipe policial, porém seu ex-marido chegou antes dos policiais. O homem chegou a entrar no quintal, momento em que vítima correu para a rodovia, e seu ex-esposo passou a xingar e ameaçar de morte, dizendo que iria voltar para matar a mesma.
Quando a equipe da PM chegou ao local o autor não estava mais, porém foi repassado suas características e um possível lugar onde o mesmo poderia estar. Os policiais localizaram o homem em um bar, onde foi realizado abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado.
Perguntado ao mesmo sobre o fatos narrados pela solicitante o mesmo negou, porém perguntado se o mesmo teria ciência da medida protetiva em seu desfavor, ele acabou confessando que sim. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhado para procedimentos cabíveis.