Na noite de terça-feira, 02, por volta das 19h30, uma operação policial coordenada pela equipe RPA de Mariluz, em conjunto com a RPA de Moreira Sales e a Patrulha Rural, resultou na prisão de quatro indivíduos do sexo masculino. A ação, realizada após denúncias, teve como foco o combate ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação de moto.
A operação teve início após o recebimento de uma denúncia anônima relatando a venda de uma motocicleta roubada em Cianorte. As equipes deslocaram-se até uma residência em Mariluz, onde localizaram uma Honda CG160 Start preta, que foi confirmada como produto de roubo. O responsável pela residência foi preso em flagrante por receptação.
Após essa primeira abordagem, uma nova denúncia levou as equipes a outra residência, onde foram relatadas tentativas de venda da motocicleta roubada, além de atividades suspeitas relacionadas ao tráfico de drogas.
No local, três indivíduos foram encontrados, porém nada de ilícito foi encontrado com eles. No entanto, durante a busca domiciliar, foram apreendidos itens relacionados ao tráfico de drogas, bem como uma arma de fogo.
Os itens apreendidos e recuperados durante a operação incluem:
- 1 motocicleta Honda CG160 Start (recuperada)
- 1 revólver calibre .38
- 1 projétil de munição calibre .38
- 6 munições intactas de calibre .38
- 0,1g de cocaína
- 5,6g de crack
- R$710,00 em dinheiro
Diante dos fatos, os quatro indivíduos foram detidos e receberam voz de prisão em flagrante por envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Todos foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.