Num espaço de 24 horas a mulher identificada por K.G.C.M. se envolveu em duas situações com a polícia.
O primeiro envolvimento foi registrado na noite de quinta-feira, 16, quando a equipe da Rotam abordou um veículo Gol nas proximidades do Pesqueiro Lago Azul, no acesso a uma estrada rural.
Na oportunidade K.G se encontrava com o elemento identificado como L.H.V.R. Na abordagem a mulher tentou se livrar de uma pistola que estava escondida em sua blusa. No momento o companheiro da mulher assumiu ser proprietário da arma e disse aos policiais ter passagens pela polícia por assalto e tráfico de drogas.
Por sua vez a mulher disse aos policiais que a arma que portava era pelo fato de estar sendo ameaçada pelo ex-amásio – R.A.B – uma vez que não aceita o fim do relacionamento. O casal foi encaminhado para a Delegacia.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DROGAS. O segundo envolvimento de K.G.C.M com a polícia, foi na noite de sexta-feira, 17, quando ela foi agredida pelo ex-amásio R.A.B. que desferiu-lhe socos e bateu com capacete em sua cabeça provocando lesões.
Após receber voz de prisão os policiais o encaminharam para a Delegacia onde os agentes carcerários encontraram com ele certa porção de maconha. R.A foi preso por violência doméstica e posse de drogas.
EMBRIAGUÊS AO VOLANTE. Por volta das 00h43min, a equipe rpa visualizou um motociclista fazendo barulho, acelerando uma moto, saindo acelerado e passando o sinal vermelho. A equipe em acompanhamento tático logrou êxito na abordagem da moto Honda/Cg 125 Titan de cor vermelha sendo conduzida por C.E.T.C. que após checagem no sistema foi constatado que a motocicleta possui débitos e que C. não possui habilitação.
O condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro onde resultou em 0,34mg/l, configurando crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado para a Delegacia para providências cabíveis. A moto foi apreendida e encaminhada para o pátio da 2ª Cia para procedimentos cabíveis.