Em vídeo que circula nas redes sociais, supostamente gravado num cativeiro, o ex-jogador Marcelinho Carioca aparece ao lado de uma mulher que seria casada e com quem teria se envolvido durante um show do cantor Thiaguinho, na noite de domingo, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. Na gravação, ele está com o rosto machucado e afirma ter sido sido raptado pelo marido dela. Após desaparecimento e relato de sequestro, Marcelinho Carioca chegou a delegacia em SP.
“Bem, gente, eu estava no show em Itaquera, curtindo um samba. E aí fiquei com uma mulher que é casada, depois o marido dela pegou, me sequestrou, me levou e esse foi o BO”, diz o ex-jogador.
No vídeo, não é possível identificar os supostos envolvidos no crime.
“Confirmo tudo o que ele está falando, eu sou casada, meu esposo sequestrou ele e colocou a gente no cativeiro”, diz a mulher no vídeo.
Resgate
Assessores de Marcelinho Carioca confirmaram que o jogador estava em cativeiro que os sequestradores já teriam pedido um resgate de R$ 30 mil, via Pix, que não teria sido pago. O colunista Leo Dias publicou mais cedo que o pagamento teria sido realizado, assim como um segundo, de R$ 20 mil, mas que os bandidos estariam pedindo muito mais.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o caso está nas mãos dos investigadores da DAS (Divisão Anti-Sequestro) da Polícia Civil e que não poderia dar mais detalhes sobre o andamento dos fatos.