As chuvas intensas que caíram durante o final da tarde e noite de domingo fez com que o corte aberto no asfalto pela empresa contratada pela Prefeitura para executar as obras de rede de galeria na avenida Santos Dumont, na entrada de Goioerê, se tornasse uma cratera com a intensa chuva. A falta de sinalização correta impedindo os veículos de passarem pelo local levou um veículo a cair no local na noite de ontem.
Nesta manhã de segunda-feira, 14, a Tribuna esteve no local e constatou que a cratera está muito maior depois da queda do veículo e ainda assim a Prefeitura não teve a preocupação de impedir o acesso de veículos pela rua lateral da empresa Equagril, de acesso ao Jardim Canadá.
A empresa responsável pela obra colocou cavaletes impedindo a passagem de veículos na avenida Santos Dumont, em frente ao Hotel, deixando a passagem livre de que tem acesso a avenida Santos Dumont pelo Jardim Canadá, levando a camionete Ford Ranger a cair na cratera com a baixa visibilidade no período noturno provocado pela chuva que caia no hora do acidente.
Enquanto a Tribuna estava no local nesta manhã, em questão de 10 minutos três veículos tiveram acesso a avenida Santos Dumont e passaram e continuaram o trajeto, passando pela calçada da empresa Recon.