Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Empresa recebe beneficio através do programa “Avança Goioerê”

terça-feira, 2 abril de 2019.

Nesta semana a equipe da Secretaria de Obras está realizando trabalhos de terraplanagem na empresa LG Confecções e Cosméticos que está realizando um grande investimento em sua nova estrutura,  projetada para ser uma das mais modernas distribuidoras do Paraná, cujo projeto e o plano de expansão apresentado para a Prefeitura, apresenta um aumento de 20 novos empregos.

Os trabalhos  subsidiados pela administração municipal, acontece por intermédio da Secretaria de Indústria e Comércio através do Programa de incentivos “Avança Goioerê”, criado para estimular empresários a se estabelecerem em Goioerê e ajudando os empreendedores locais a ampliarem seus negócios, gerando um aumento de renda e empregos, fomentando dessa forma a economia local.

O prefeito Pedro Coelho com empresários Zilmar Lorenceto e Gean Marlon na visita que realizou na futura sede da empresa

A  empresa beneficiada pelo programa, a LG Confecções e Cosméticos, atualmente localizada na Rua Campo Mourão, a empresa está investindo na nova estrutura adquirida na avenida Santos Dumont, na esquina da Viação Mourãoense.

Através do programa Avança Goioerê a empresa está recebendo importante ajuda da Administração

AVANÇA GOIOERÊ. Os empresários Zilmar Lorenceto e Gean Marlon estiveram no gabinete do Prefeito Pedro Coelho acompanhados do vereador Agilson Flausino , onde apresentaram o projeto e o plano de expansão da empresa. Os empresários buscaram junto ao executivo  os benefícios que a lei criada na gestão do Prefeito Pedro Coelho, oferece para estimular a instalação de novas empresas em Goioerê assim como as locais apliarem seus negócios.

Os empresários fizeram questão de afirmar que o apoio da administração foi de fundamental importância para esta nova fase que a empresa está começando. O Programa Avança Goioerê é vinculado as secretárias de indústria e comércio,  agricultura e meio ambiente e secretaria de obras.