O caso envolve um garoto de 11 anos e o diante da repercussão que vem tendo deve estourar em breve. As informações são de que a Polícia realizou busca e apreensão nos últimos dias no estabelecimento do acusado onde foi apreendido um notebook. Segundo denúncia que chegou a redação do site da Tribuna, a Polícia teria encontrado conversas no celular do empresário com o menino.
A investigação está correndo em sigilo. As informações dão conta de que o empresário, por ser uma pessoa muito conhecida em Goioerê, estaria tentando fugir da cidade.
ADVOGADO NEGA ACUSAÇÃO. Logo após a postagem da matéria pelo site Tribuna da Região, internauta se intitulando advogado radicado em Campo Mourão, manteve contato com a redação da Tribuna tentando esclarecer o conteúdo da matéria publicada afirmando que se trata de matéria equivocada, e que, segundo o suposto advogado identificado como Gustavo Ferreira Dias, “já está devidamente esclarecida essa mentira junto ao Promotor de Justiça.
“Todos nós conhecemos o trabalho e a história do denunciado (Tribuna omitiu a identidade do acusado, revelada no esclarecimento enviado ao Site pelo suposto advogado) que mais adiante cita: “não vamos deixar o inimigo estragar uma história tão bonito. Os fatos já estão sendo esclarecidos e não é nada disso não. Muito pelo contrário” – finaliza Gustavo Ferreira Dias.
Apenas a título de esclarecimento ao suposto advogado Gustavo Ferreira Dias, a Tribuna cita que já existem outras denúncias circulando nas redes sociais envolvendo o citado empresário em caso de pedofilia.
OBSERVAÇÃO. A citação do site Tribuna como “suposto advogado”, se deve ao fato do mesmo – Gustavo Ferreira Dias – contato com o site não ter se identificado como advogado, não informando a identidade e nem mesmo o registo na OAB/PR, para que pudessemos realmente tratá-lo como advogado.