Clique aqui e fique bem informado
Um bárbaro crime, envolvendo o empresário, Eclair Mestriner, de 63 anos, morador de Paranavaí, ele estava desaparecido desde o dia 24, foi encontrado sem vida, no Rio Pirapó, na região de Maringá, na manhã de ontem, 27.
De acordo com informações da Polícia Civil, o carro do empresário, um Toyota Corolla foi encontrado em Santa Fé. O veículo teria sido localizado com duas mulheres que foram detidas. Dois homens também foram presos e encaminhados a delegacia.
O Delegado Luiz Carlos Manica recebeu informações de que o empresário estaria em Porto Rico com duas mulheres de Santa Fé, e teria levado as mesmas de volta para a cidade de origem, onde possivelmente os dois homens o abordaram, levando o mesmo em outro veículo, sendo que as duas mulheres ficaram com o Corolla onde a Policia Militar de Santa Fé, localizam e fizeram a abordagem encaminhando-as para a Delegacia da Policia Civil, sendo uma maior de idade e uma menor. Elas informaram à polícia que dois homens levaram a vítima em outro carro.
Na sequência a polícia também localizou os dois homens suspeitos, e através de depoimentos foi indicado o local em que o corpo foi jogado. A vítima foi encontrada por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira (27), as margens do Rio Pirapó, entre Ângulo e Flórida.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. A princípio o crime seria um latrocínio.
Eclair Mestrier, foi proprietário por muitos anos da empresa Mundial Pneus que era localizada na avenida Paraná, em Paranavaí, e também da Mundial Auto Center na Avenida Heitor de Alencar Furtado.
Segundo informações do Delegado Dr Alysson Tinoco, uma arma e munições que estava em posse dos indivíduos foi apreendida. (Rogério Moraes)