Para alertar os empresários de Goioerê, que ainda não se adequaram as normas do Corpo de Bombeiros, a Secretaria de Indústria e Comércio encaminhou oficio à Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, para que em um trabalho concentrado, possam conscientizar os empresário de que a partir de 2020 o Corpo de Bombeiro exigirá o cumprimento das normas acordadas em Lei.
A secretária Regina Cruz, destaca que é preciso que os empresários estejam cientes para que não ajam transtornos no início do próximo ano.
Essas normas de adequação estão estabelecidas pelo Programa de Desburocratização dos Processos, uma Lei que reduz a burocracia para licenciamento e amplia a atuação do Corpo de Bombeiros, quando também passou a atuação fiscalizatória. Além disso, simplificou e reduziu os custos dos processos de abertura e regularização de empresas.
A secretária Regina enfatizando que as informações foram repassadas Pelo Corpo de Bombeiros de Campo Mourão alertando que muitas empresas de Goioerê estão irregular, por não terem realizado as adequações.