A Polícia Militar de Mariluz atendeu uma ocorrência registrada na madrugada de quinta,-feira, 3, 4, onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio. O fato aconteceu quando um elemento ocupando uma moto Honda Titan, teria feito disparo de arma de fogo em um elemento que foi alvejado na perna direita.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e após os procedimentos de praxe encaminhou o B.O para a Polícia Judiciária de Cruzeiro do Oeste.
IRMÃO SE APODEROU. E, na manhã de hoje, sexta,, a equipe da PM de Mariluz atendeu o elemento W.A. que se identificou como sendo o proprietário da moto. Segundo W.A., seu irmão tomou posse de sua moto, sem a devida autorização. E, segundo ele, o irmão de posse da moto veio a efetuar disparos de arma de fogo ferindo uma outra pessoa.
Os policiais, através de consultas junto a SESP/Intranet, verificou que a referida moto possui débitos. O proprietário W.A. ao ser indagado informou não possuir carteira de habilitação. A moto foi apreendida por infração de Trânsito.